domingo, 5 de junho de 2011

Dicas para as Gordinhas de plantão.

Loucas por moda , mas o que me parece é que estamos escondidas alguém ai pode nos escutar queremos ser vistas  , isto nos leva a uma tremenda depressão ,quero roupas e sapato para gordas tem que aver alguém neste mundo que queira fazer algo pelas gordinhas também são mulheres consumidoras e estar bem vestida é legal pra quem é gordo pois também querem sair por ai esbanjando cores e não só um pretinho básico .


O complicado é que sempre ouço as pessoas dizerem que as gordinha são feias e que não tem jeito. Puts, que mancada… estamos nos século XXI, será que não passou da hora de revermos nossos conceitos?
Na verdade eu estou começando a acreditar que esse preconceito bobo parte de uma premissa errada, um principio de que todas devem seguir um modelo ou padrão que nem sempre fica bem em todas.
Moda Gordinha
A ideia de seguir seu próprio estilo, alheia aos modismos, pode ser muito vantajoso para a gordinha – mesmo porque ainda não ouvi falar de uma moda para gordinha. Vamos pegar como exemplo este artigo chamado “Pink Lips & Gold Buttons” que vi no Fatshionable, que trabalha a questão fashion emoda gordinha, aliado a reflexões, bem como tento fazer aqui.
O pessoal do “Fat” provou que, com vestimentas e acessórios bem aplicados, mudamos completamente nosso panorama estético, mesmo com uma modelo gordnha, quebrando um paradigma. Isso mostra que estar bonita parte muito do bom senso de quem veste.                                               
para todas voces ,sei que ta difícil ter uma
loja perto de todos para as gordinhas mas enquanto isto não acontece
pega seu modelinho e corre para sua costureira espero que gostem das dicas beijos .

































































2 comentários:

  1. Ola sou gordona, estou sem trabalhar e não tenho nem uma roupa pra vestir no Natal e no ano novo. Poderia me ajuadar??
    edvandacroche@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hi there,
    this is a very good blog I appreciate your work. thanks for sharing such a useful information.
    visit my blog
    Credit Card Generator

    ResponderExcluir